CAMINHO PARA A PRÁTICA DO GROUNDING ENERGÉTICO (ENRAIZAMENTO)
Olhos fechados – boca entreaberta – imagine uma bola vermelha de energia, no períneo – essa bola se divide em duas e elas descem, uma em cada perna, até abaixo das solas dos pés. Aí você deixa as bolas esperando e imagina uma paisagem que você goste muito, um lugar de paz – um solo fértil, gramado verde, jardim florido, flores perfumadas de todas as cores, um lago de água cristalina com peixeinhos, patinhos, cisnes, plantas aquáticas, beija-flores, pássaros, borboletas coloridas, muita vida. Coloque uma horta, um pomar – mata virgem com uma cachoeira borbulhante, animais como “Bambi”, esquilos, coalas, etc... uma lavoura de trigo, o sol (bem grande), um céu azul brilhante.
Pegue as bolas que ficaram esperando debaixo das solas e faça as descerem em V terra a dentro, até o eixo da terra, deixando por onde passam fortes cabos de energia.
No eixo da terra as duas bolas se juntam numa só bola vermelha e brilhante. Imagine-se com um holofote de luz branca nas mãos e ilumine o eixo da terra. Veja se a bola está bem vermelha e brilhante, se não estiver, aumente o tamanho da bola, se imagine com uma lata de tinta vermelho brilhante e um pincel nas mãos e pinte a bola de vermelho. Ilumine mais. Teste se está bem firme no eixo da terra. Se não estiver, aumente o tamanho da bola, que isto encurta os cabos e segura você no eixo da terra. Agora veja se não tem mais nada no eixa da terra além da bola. Se notar, sentir, pressentir algo jogue para fora dos cabos, se for alguma pessoa convide-a a se retirar. Os cabos – do períneo ao eixa da terra – demarcam os seus limites. Qualquer objeto ou pessoa neste espaço bloqueia a sua energia impedindo o seu livre fluir. E quando estiver bem firme e segura no eixo da terra, e lá embaixo não tiver mais nada nem ninguém, pegue a bola faça com que ela vá se dividindo em duas de novo e que voltem até embaixo das solas dos pés, onde você pára e observa a sua paisagem (a que você colocou aí na descida). É o seu lugar de paz, curta-o com toda plenitude – passeie, brinque com os bichos, tome banho na lagoa, entre na mata virgem, na cachoeira, deixe-a lavar todo o seu corpo, todas a impurezas. Lave a sua alma. Saia da mata vá até o gramado, role na grama, sinta o calor do sol acariciando o seu corpo. Sinta-se bem vinda, amada, feliz, em paz, sinta-se bem – ame essa terra – veja como a natureza é pródiga – sinta-se rica, com progresso, sucesso, amor.
Sinta-se em paz. Aproveite para conversar com seu anjo da guarda, com seus mestres. Peça sua orientação, proteção e ajuda. Agradeça pelas coisas boas que vem acontecendo. Faça seus pedidos. E com esta sensação de paz, de calor e de aconchego, pegue as bolas de sob os seus pés e faça-as subirem para o períneo, onde se unem e voltam a ser uma só bola vermelha e brilhante.
Obs.: Esta é a sua segurança pessoal.
Cada vez que você fizer este exercício você estará reforçando a sua conexão com a mãe terra. Quanto mais você se segurar no eixo da terra mais firme, equilibrada, forte e poderosa você ficará perante a vida.
Agora que você já conhece o exercício é só plantar as solas dos pés no chão, levar as mãos do períneo aos pés pensando nele que estará reforçando a sua segurança.
Para o seu bem estar, faça este exercício diariamente pela manhã e à noite.
0 comentários:
Postar um comentário